Polícia prende suspeitos de homicídio no Jardim Esperança, em Patos de Minas
Adolescentes tentaram fugir durante abordagem e invadiram residências de vizinhos
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

A Polícia Militar prendeu três adolescentes, de 17 anos, e um jovem, de 19 anos, suspeitos de participar do homicídio contra Pattryk Ferreira Nascimento de Souza. O crime ocorreu na quadra poliesportiva do bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, na quarta-feira (20).
De acordo com o Tenente Carlos Henrique, após investigações, os agentes abordaram uma residência onde estavam dois adolescentes. Os suspeitos relataram que, após o crime, fugiram do local e fizeram contato com os outros dois envolvidos para obterem ajuda.
“Nesta residência, além dos dois menores que são autores do homicídio e dos envolvidos em os esconderem, havia a prática de tráfico de drogas”, contou o militar.
Fuga
O tenente disse que, durante a abordagem, os adolescentes tentaram fugir e invadiram as residências de vizinhos. Segundo a corporação, os menores confirmaram a autoria do crime e informaram que cometeram o homicídio como forma de proteção contra Pattryk.
“Um dos menores disse que tinha até uma certa amizade com o Pattryk, mas que há uma semana eles se desentenderam porque o Pattryk teria agredido e falado que iria tentar contra a vida dele”, disse Carlos Henrique.
Além dos dois adolescentes serem autuados por homicídio, devem responder por desobediência, invasão de domicílio e ameaça aos moradores. O terceiro menor por tráfico de drogas e favorecimento e o jovem, de 19 anos, pelos mesmos crimes que o anterior.
Leia também